24/04/2023 às 13h59min - Atualizada em 24/04/2023 às 13h59min

E.C Mirim celebra 21 anos do seu tradicional torneio e festa dançante na comunidade Curumú | Portal Obidense

A festa aconteceu no último sábado (22), e contou com a presença de mais de 100 equipes que foram pagar e ganhar visitas

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

E.C Mirim celebra 21 anos com festa no Curumu

ÓBIDOS - Mais um final de semana agitado na região do município de Óbidos, isso porque a comunidade Vila União do Curumú que fica cerca de 30 km de distância da cidade presépio recebeu um público bem expressivo, que foi em busca de diversão na sede do Esporte Clube Mirim.

A Vila Curumú além de possuir suas belezas naturais, também é conhecida por sua história cultural, sendo a comunidade onde é realizado o tradicional Festival do Tucunaré, que já acontece a mais de 32 anos geralmente no mês de outubro, e atrai visitantes de toda a região.

O tradicional torneio e festa dançante marcou 21 anos em que o evento se mantém firme na comunidade, tendo como Presidente a senhora Irene Paiva, que através de sua equipe coordenadora puderam proporcionar ao público presente um verdadeiro "Festão no Interior".
A programação iniciou as 10 horas com o trio já conhecido por toda a região, Adílio Cione, Zaqueu Magalhães e a Princesinha dos Teclados Brenda Dianá comandando o palco de apresentações, e aos poucos os times iam chegando, uns com ônibus fretados e outros em suas embarcações vindo de locais distantes.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


Times badalados como Laranja Mecânica, Mercenários, São Jorge, Vitória e Sporte do Ipaupixuna, Algodoalzinho do Arapucú, São Francisco e Manacapuru foram alguns dos mais de 100 (cem) que compareceram nessa festança, além da equipe Recreio que veio da comunidade Paraná da Dona Rosa região do município de Juruti-PA.

Por volta das 16 horas com a sede já praticamente lotada, foi então a vez da banda Reflexo de Oriximiná fazer o melhor do forró, cantando um repertório bem eclético e atualizado.

Muita cerveja gelada e para quem procurava por alimentação também era disponibilizado a venda daquele saboroso churrasquinho com farofa, tudo para deixar o visitante bem a vontade.



Às 21 horas a festa ganhou um brilho ainda maior, pois no palco estava uma das melhores bandas da região, e não é a toa que ela é chamada de "Super" Banda Lazer, Danilão e Gisely Silva assim animaram a todos, com direito ao seu balet composto por 4 dançarinos.
Durante a festa, houve também o momento onde é realizado o leilão de frango assado, que geralmente é bem disputado, tendo valores altos na hora de arrematar, chegando até mesmo em 300 reais.

De acordo com a coordenação, o evento ocorreu de acordo com todo o planejamento feito ao longo do ano, e os mesmos agradeceram a cada time e pessoa que compareceu, sempre presando pela boa diversão de uma festa no interior.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp