04/04/2023 às 10h45min - Atualizada em 04/04/2023 às 10h45min

Festa de 25 anos do E.C Algodoalzinho foi lotação total | Portal Obidense

Foram 2 dias de programações na comunidade Arapucú, com muita Seresta, Forró, Piseiro e Arrocha

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festa de 25 anos do E.C Algodoalzinho

ÓBIDOS - Quem foi não se arrependeu, pois o Esporte Clube Algodoalzinho deu um verdadeiro show, principalmente no segundo dia de festa, onde de acordo com os organizadores do evento calcularam mais de três mil pessoas que passaram pela sede somente no sábado.

A celebração de 25 anos de existência do clube iniciou na última sexta-feira (31/03), com a tradicional seresta, que foi comandada pelo Trio 100% Curumú e os cantores Obidense Dedê Arrasta Povão e Marlene Show até altas horas da madrugada.



Já no sábado (01/04) a festa começou por volta das 10 horas da manhã, junto com o torneio que acontecia no campo ao lado da sede. Os clubes então começaram a chegar para participar do evento, uns pagando visita e outros comparecendo com a intenção de ganhar visita.

Mais de 70 (setenta) equipes marcaram presença na festa do Algodoalzinho, e os mesmos mantiveram a tradição de empilhar suas caixas de cervejas na mesa, dançando ao som das bandas que na oportunidade fizeram parte do espetáculo Adílio Cione, Zaqueu Magalhães e Brenda Dianá, Banda Brisa Show, Cristian Vitt com o melhor do Arrocha, Danilão Swing Bom e como atração principal a banda que faz sucesso em toda a região Norte do País, direto de Manaus-AM Forró Ideal.



O presidente do Algodoalzinho popular Dodozinho fez questão de investir na estrutura da sede, realizando a reforma da mesma, aprimorando um espaço onde os presentes pudessem curtir a festa na maior comodidade.

A equipe do Portal Obidense esteve presente no evento realizando a cobertura, uma forma de dar visibilidade da cultura local para o Brasil e o Mundo inteiro através das plataformas digitais. E se você gostou do que viu e quer ter a marca do seu evento bem vista, basta levar a equipe do Portal para cobrir.
Vai lá, é fácil, só entrar em contato pelo fone: (93)991464918 ou (93)98430-6036.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp