03/04/2023 às 10h12min - Atualizada em 03/04/2023 às 10h12min

Obidenses se divertem no Tá na Cuia | Portal Obidense

A tacaria ofereceu duas grandes atrações para seus clientes sem cobras couvert artístico

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ta Na Cuia Tacacaria - Foto: Edilson Brelaz

MANAUS – Cada dia a “Ta na Cuia Tacaria”, se consolida em Manaus como opção de espaço para o entretimento da comunidade obidense residente em Manaus.

Com aprimoramento na prestação de serviço e opção variada no cardápio da culinária paraense e petisco obidense e menu completo: Tacacá, maniçoba, linguiça caseira, farofa de piracui, vatapá, arroz paraense, incluíram também: espeto de carne caranguejo, galinha caipira, pato no tucupi e sopa de carne. Além de tudo isso, o cliente pode pedir uma entrada que estará disponível na sua chegada como: Isca de carne, calabresa, bolinho de piracui, bolinho de pirarucu, Camarão alho e óleo e farofas de charque, banana e camarão.

Mas para iniciar o mês de abril com alegria total, a empresa genuinamente obidense com atividade no Amazonas, contratou o cantor e compositor obidense Wanderley Brandão e o musico instrumentista amazonenses Manoel Rodrigues.

O show foi completo com diversão garantida, os músicos receberam muitos elogios por parte dos clientes que estiveram presentes na noite do sábado (01). Ambiente familiar, comida excelente e musica da melhor qualidade, a festa foi completa e ambiente Tá na Cuia virou uma grande família onde todos se conheciam e o papo foi sempre voltado para a cidade de Óbidos e como bons paraenses, claro não tinha como ficar todo tempo sentado, no final foi só retirar as mesas do salão e arriscar um passinho de carimbó.




Vale apena conhecer o ambiente que fica localizado no seguinte endereço: Rua Barreirinha, 153 - São José - Manaus -Am - Em frente ao Clube dos idosos. Contatos: (92)99226-3678 ou 99450-2040.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp