30/03/2023 às 17h25min - Atualizada em 30/03/2023 às 17h25min

Algodoalzinho celebra 25 anos de história, e neste dia 01 de abril acontecerá sua tradicional festa | Portal Obidense

O clube realizará sua festa na comunidade Vila Arapucú em Óbidos, iniciando com a seresta no dia 31 de março e o grande torneio e festa no dia 01 de abril na sede "Algodoalzinho".

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Algodoalzinho celebra 25 anos

ÓBIDOS - A grande festa do Algodoalzinho da comunidade Vila Arapucú em Óbidos se aproxima, e o clube se prepara para celebrar 25 anos de tradição em seus eventos, e uma das atrações para essa festa será uma banda de forró de Manaus que já faz o maior sucesso na região Norte do Brasil.

No dia 31 de março acontecerá a tradicional seresta, com a participação das bandas Brisa Show e Trio 100% Curumú, a partir das 22 horas até as 04 horas da manhã.

Já no dia 01 de abril, sabadão o piseiro começa logo cedo as 10 horas com a programação esportiva, e na sede a curtição fica por conta das bandas Dedê e Marlene Show, Zaqueu Magalhães, Adílio Cione e Brenda Dianá, Cristian Vitt e Dodozinho estourado, Danilão Swing Bom e Tony Lazer, e direto de Manaus a atração principal Forró Ideal, banda essa que faz o maior sucesso entre o público forrozeiro do Norte do País.




Como chegar lá?

Existem duas formas do forrozeiro chegar até o evento, por meio terrestre e hidroviário. Por terra a estrada que liga Óbidos a essa comunidade é o ramal do Curumú, uma entrada que fica localizada antes do Aeroporto Municipal, lateral esquerda da PA-437, cerca de 16 km de viagem. Já para quem vai por embarcação o caminho leva em torno de 15 minutos para chegar a comunidade.



Sob a presidência de Claudoilson Fernades dos Santos popular "Dodozinho", o clube é participante assíduo na maioria das festas da região, e por marcar presença nessas festas a expectativa é que nessa edição a sede do Algodoalzinho fique pequena diante do público que irá prestigiar o evento.

A equipe do Portal Obidense estará presente realizando a cobertura da festa, com imagens, entrevistas e é claro sempre colocando em destaque a alegria do povo que adora uma boa festa no interior.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp