13/03/2023 às 12h04min - Atualizada em 13/03/2023 às 12h04min

Ação Solidária em prol a saúde de Darley Venâncio Cavalcante em Óbidos | Portal Obidense

Darley está com boa parte de sua visão comprometida, o mesmo adquiriu Glaucoma, e agora está realizando ações beneficentes pra custear seu tratamento

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ação Solidária em prol a saúde de Darley Venâncio

ÓBIDOS - Uma ação solidária em benefício da saúde do jovem Darley Venâncio de 24 anos de idade está em andamento, para fins de tratamento em sua visão. Darley adquiriu Glaucoma a mais de 1 ano, afetando ambos os olhos, e nesse momento de sua vida corre o risco de perder totalmente a visão.

Uma das ações para arrecadação de recursos aconteceu no último sábado (11), com a realização do sorteio de uma rifa contendo 13 prêmios oriundos de doações.

O jovem após o sorteio relatou seu problema de saúde em entrevista ao Portal Obidense.

 
"Minha situação é complicada, perdendo a visão aos poucos, mas a doutora me disse que se eu realizar o tratamento eu posso amenizar e voltar e enxergar melhor pelo menos de um lado. Hoje em dia é difícil até mesmo pra mim ir ao banheiro, precisando sempre de alguém me acompanhando, e estamos fazendo essa ação para poder comprar os remédios que são caros." disse Darley Venâncio Cavalcante (Ubandista do Terreiro Toya Jarina).

De acordo com Darley, seu tratamento tem gerado um custo muito alto para a família, e que, além disso, ainda há a possibilidade da realização de uma cirurgia que custa em torno de R$18.000,00 (Dezoito mil reias), contudo a única saída até o momento é através das ações solidárias.

Para quem quiser conhecer um pouco sobre a história de Darley e posteriormente ajudá-lo, basta entrar em contato pelo fone: (93)99212-7276, toda e qualquer forma de ajuda é bem vinda nesse momento.  


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp