08/03/2023 às 15h15min - Atualizada em 08/03/2023 às 15h15min

PodJá especial do Dia Internacional das Mulheres | Portal Obidense

Para essa quarta-feira 08 de março, o PodCast mais visto de Óbidos e região convidou duas mulheres empoderadas para um bate papo especial sobre as conquistas e empreendedorismo das mulheres

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Lilene Repolho e Nathasha Vinhote - participam do PodJá desta quarta (08)

ÓBIDOS - Agora com uma mudança em sua nomenclatura, o PodCast Obidense passa a se chamar "PodJá", e o mesmo traz ao público internauta duas convidadas bem especiais, Nathasha Vinhote e Lilene Repolho, que contarão um pouco sobre suas vidas e é claro com foco no Dia da Mulher.

Convidada Nathasha Vinhote

Nathasha é uma jovem de 28 anos de idade, que assim como milhares de brasileiras também começou cedo a trabalhar, e mesmo com pouca idade já possui uma caminhada “suada” no setor empresarial. A mesma é proprietária de uma loja de vestimentas femininas em Óbidos, e ao longo de sua jornada coleciona elogios de diversas pessoas que conhecem a sua história.

Convidada Lilene Repolho

A obidense Lilene também é uma das convidadas desse bate papo. A servidora pública em janeiro deste ano completou 51 anos de idade, e certamente possui muita experencia e muitas histórias para compartilhar ao caro amigo internauta, principalmente no que se diz respeito ao empoderamento feminino, afinal Lilene também se mostra atuante em serviços empresariais e outros ligados a parte social.

Essa edição do PodJá vai ao ar nesta quarta-feira 08 de março, a partir das 20 horas na telinha do Portal Obidense, e você já é o convidado a participar através dos comentários da live, e além disso podendo também curtir e compartilhar para o maior número de pessoas possíveis, pois nos dias atuais é importante valorizar as pessoas e histórias da nossa terra.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp