27/02/2023 às 15h40min - Atualizada em 27/02/2023 às 15h40min

Clube Mariano em Óbidos sedia o Primeiro Campeonato de Futsal Marcelo Brendal Sub-20 | Portal Obidense

O campeonato teve início no último sábado (25), e na abertura da 1° rodada 10 equipes se enfrentaram em disputas acirradas

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Copa Marcelo Brendal de Futsal-sub 20

OBIDOS - No último sábado 25 de fevereiro a área esportiva no município de Óbidos ficou em destaque, isso porque foi dado início ao primeiro Campeonato de Futsal Sub-20 denominado "Marcelo Brendal", torneio esse que leva o nome do professor de educação física citado acima.

O professor Marcelo Brendal possui uma carreira profissional bastante sólida em Óbidos, com passagens em diversas escolas, participante assíduo de competições esportivas tanto como parte técnica quanto atleta, uma de suas áreas preferidas como jogador é o vôlei de quadra.

Marcelo Brendal falou sobre o campeonato:



 
"Neste ano na parceria com o Mariano Futebol Clube estamos realizando a copa Sub-20, categoria essa que tem 10 equipes inscritas. A atividade do Futsal abrange vários setores do atleta, a parte cognitiva, a física e ajuda com que esses jovens trabalhem em equipe. Nesse mesmo segmento buscamos trabalhar os jovens atletas sobretudo dar condições para que eles possam ter uma ocupação, tirando assim os riscos que as "ruas" oferecem." disse Marcelo Brendal (Professor de Educação Física).

O campeonato iniciou com cinco jogos na primeira rodada como o seguinte placar:

Umarizal 5 X 5 Real Matismo
Lacoste 6 X 1 Bad Boys
Ajax 6 X 3 ADD
Baby Boys A 3 X 1 Merengue
Juvenil 2 X 2 Brioko.

As rodadas acontecem todos os sábados a partir das 18 horas na sede do Mariano F.C até o dia da final que será no mês de maio, ainda sem data definida, contudo para o público presente é cobrado pela organização do evento um valor simbólico de 5 reais pelo ingresso no local.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp