12/02/2023 às 16h44min - Atualizada em 12/02/2023 às 16h44min

Reinauguração do Restaurante e Tacacaria Tá na Cuia foi sucesso | Portal Obidense

A casa foi bastante prestigiada chegando a lotação total

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Reinauguração da Ta na Cuia

MANAUS – Obidenses e amigos aceitaram o convite e lotam a “Tá na Cuia Tacacaria e Restaurante”, em sua reinauguração que aconteceu no sábado (11) em Manaus.

Muitos confidenciaram que já estavam com saudade de saborear uma comida tipicamente paraense. A Ta na Cuia, está funcionando no mesmo endereço: Rua Barreirinha, 08 São José III – enfrente ao centro da família e do idosos.

O retorno do empreendimento que foi idealizado pelo casal Adriana e Genivaldo, que hoje moram em Óbidos, passaram a concessão para os irmãos Brelaz, Adilson, Edilson e Rubinho, que investiram na melhoria do ambiente estrutura e ampliaram os serviços, além das guloseimas como Tacacá, maniçoba, linguiças caseira, farofa de piracui, vatapá, arroz paraense, incluíram também: espeto de carne caranguejo, galinha caipira, pato no tucupi e sopa de carne. Além de tudo isso, o cliente pode pedir uma entrada que estará disponível na sua chegada como: Isca de carne, calabresa, bolinho de piracui, bolinho de pirarucu, Camarão alho e óleo e farofas de charque, banana e camarão.




Para quem gosta de tomar uma cervejinha antes da refeição, estão a disposição altamente gelada várias marcas de cervejas. Para os cardápios especiais como pato no tucupi, galinha caipira e Caranguejo, o cliente precisa ligar antes para fazer seu pedido e reservar sua mesa informando a quantidade de pessoas, para que seja providenciado de imediato para o telefone (92) 98145-8169.

Conversamos com Rubinho Brelaz, que falou da expectativa e sua preocupação de fazer um bom trabalho a frente da Ta na Cuia com seus dois irmãos:

 
“Agradecer a Deus sempre, partimos da fé que nos impulsiona, depois a nossa família e amigos e a Adriana e Genivaldo que confiaram o bom nome da Ta na Cuia a nós, sabemos da nossa grande responsabilidade. Vamos primar pelo bom atendimento e principalmente pela qualidade de nossa culinária, vamos funcionar de Terça a sábado com restaurante, a partir de quinta-feira a sábado acrescentaremos as nossas guloseimas, que são nosso carro chefe, tacaca, maniçoba, farofa, liguinça entre outros”.



O retorno da tacacaria foi um sucesso, o local ficou lotado, o espaço ficou pequeno e muita gente precisou aguardar lugar, não foi por falta de mesa ou cadeiras e sim por que o espaço ficou completamente lotado, como diz os amazonenses “Ficou até o tucupi”.

 
Mas segundo Edilson Brelaz: “Isso será resolvido, em novo ajuste no ambiente, e os pequenos erros e a demora devido a dezenas de pedidos, também serão resolvidos”.

Muita gente compareceu, profissionais liberais e empresários, donos de óticas, distribuidoras de bebidas, cerealistas e muito outros aproveitaram para degustar de uma boa culinária e boa música.



Wanderley e Renato Brandão, mandaram bem na música e no repertório, som de qualidade e a fineza do violão e cavaquinho, com eternas cações populares e de muita saudade.

O clima estava tão familiar que nosso amigo Dr. Lúcio Carneiro, aproveitou para dar uma palinha na cantoria com Borbulhas de Amor, composição de Raimundo Fagner.  

 
Lucio também falou com o Portal Obidense: “Quero desejar sucesso aos meus primos, essa família Brelaz que é tão querida e respeitada, mas não posso somente desejar boa sorte, mas, vim aqui dar essa força, esse apoio moral se fazer presente e participar desse momento que tenho certeza, já deu certo. Quero convidar os amigos, as pessoas para virem aqui, aproveitar e degustar de nossa comida típica paraense”. Finalizou Lucio Carneiro.

O Portal Obidense realizou a transmissão ao vivo e recebeu muitas mensagens de pessoas e amigos que já prometeram de ir prestigiar e desejaram sucesso.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp