31/01/2023 às 18h17min - Atualizada em 31/01/2023 às 18h17min

Rua Presidente Vargas segue recebendo serviço de infraestrutura | Portal Obidense

Os serviços de pavimentação em concreto visam dar mais qualidade de tráfego nessa via que há muito tem não recebia obras de infraestrutura

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Infraestrutura

ÓBIDOS - O bairro de Santa Teresinha está recebendo obras da Secretaria de Infraestrutura, com a pavimentação em concreto na rua Presidente Vargas, que por vários anos foi esquecida pelo poder público municipal.

Serão 650 metros que receberão a implantação do pavimento em concreto, e de acordo com Adinaldo Imbeloni (empresário que reside próximo ao local) informou que essa obra trará benefícios para todos que utilizam a via em seu dia a dia.

 
"Agradeço a Deus e ao prefeito Jaime Silva por essa obra maravilhosa e bem-feita por sinal aqui em nossa rua Presidente Vargas, esperamos que esse trabalho continue por toda a cidade. O pessoal da loteria que frequenta aqui, a empresa também aprovaram o serviço pois irá facilitar o tráfego." disse Adinaldo Imbeloni (Empresário local).

De acordo com a Secretária de Infraestrutura Maíra Souza, outras ruas do bairro também receberão esse tipo de serviço.


 
"Estamos felizes pela obra, um compromisso da prefeitura, estamos cumprindo nesse perímetro e ao longo dos meses iremos iniciar esses serviços em mais 11 trechos do bairro, também com a pavimentação em concreto." destacou Maíra Souza (Secretária de Infraestrutura de Óbidos).

A secretária ainda ressaltou que não há uma previsão para a entrega da obra, mas que os servidores estão se empenhando ao máximo para finalizá-la, mesmo com o período do inverno que nessa época do ano se faz presente na região Norte do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp