24/01/2023 às 16h45min - Atualizada em 24/01/2023 às 16h45min

Obidenses de Manaus terão seu CarnaPauxis | Portal Obidense

Amigos J Sena realizam dia 04 de fevereiro o CarnaPauxis em Manaus

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

CarnaPauxis na J Sena em Manaus 04/02/2023

MANAUS – A comunidade obidense em Manaus, aguardam com ansiedade, e já estão contados as horas, para chegar dia 04 de fevereiro para se reunirem e reviverem momentos de alegria e muita folia no já tradicional CarnaPauxis da J Sena.

A cultura obidense celebrada e revivida com muita musica de carnaval da terrinha, relembrando os blocos, de Óbidos, Xupa Osso, Águia Negra, Unidos do Morro, Mirim, Vai ou Raxa, Serra e Virgens, claro e também o Pai da Pinga.

Local

O local da concentração vai ser no Campo do Núcleo 22, que fica em frente ao Instituto Médico legal (IML) na Av. Noel Nultleos, Cidade Nova.




Segundo o idealizador do evento Jonilson Sena (J Sena), o local se fez necessário devido ao numero grande de participantes, pois a rua da oficina ficou pequena para tantas pessoas, e o campo de futebol é o local ideal para comportar as pessoas e melhorar a estrutura.

“Esta será a 5° edição do Carnapauxis dos Amigos J Sena em Manaus, o evento acontece dia 04/02 as 16h, montaremos um palco para as 04 (quatros) atrações que irão animar o público. De Óbidos com repertório de muito carnaPauixis, estamos trazendo o Foguinho “Rei do Cabaré”. Aproveitamos para convidar todos os obidenses de Manaus, pois não cobraremos ingressos, entrada gratuitas, porém não pode levar bebida, esta será vendida no local”. Informou Jonilson Sena.



Atrações

Como disse o J Sena, além de Foguinho que vem de Óbidos, outras atrações estarão presentes, como DJ Jacques Maia, Ezequiel do Sax, Dinho Rabello e apresentação do DJ Ruan.

Jonilson informou ainda que podem ir com toda a família, pois será uma brincadeira de amigos, consequentemente, muita saudável, além do mais terá segurança no local, para que tudo ocorra bem.

Para dar maiores detalhes e falar do evento, J Sena participará do programa “As Melhores do Povo”, que retorna neste sábado (28) sempre ao vivo pelo Portal Obidense as 17hs.

Evento: CarnaPauxis J Sena
Onde: Campo do Núcleo 22 – em frente ao IML
Quando: Dia 04 de fevereiro as 16h.
Entrada: Liberada – Proibido levar bebida (será vendido no local)
Informações: (92) 99182-1786






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp