19/01/2023 às 09h39min - Atualizada em 19/01/2023 às 09h39min

Amigos e familiares celebram as bodas de Carvalho de dona Zilda | Portal Obidense

O evento reservado aos parentes e amigos, foi cercado de muito carinho e admiração pela matriarca

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Odirlei Santos

ÓBIDOS - Celebrar uma primavera já é um motivo para muita felicidade, imagina você, ter o prazer de completar ao lado de seus familiares, o auge da maturidade, a chegada de 80 primaveras, de forma lúcida, com saúde para dar e vender e um arquivo pessoal de memórias, que retratam momentos inesquecíveis vividos. Desta forma, Maria Carvalho Soares, ou simplesmente "Zilda", como é conhecida, completou os seus 80 anos e comemorou as bodas de Carvalho. Vale ressaltar que o nome "Zilda", deveria constar em seu registro de nascimento, só que por um erro, assim não foi feito.




 
Fruto do amor do casal, Oscar Sarrazin de Carvalho Soares e Antônia da Silva Carvalho, a pequena "Zilda", nasceu no dia 14 de Janeiro de 1943, em uma casinha de pau-a-pique, comuns na região, por conta da cheia dos rios, a casa ficava localizada na comunidade São Lázaro, região de várzea do município de Óbidos, no oeste do Pará. O tempo passou e logo a pequena Maria cresceu, e conheceu o amor de sua vida, Abelardo Moraes Carvalho Soares, o simplesmente seu Abelardo como era conhecido, o casal  residia na rua Antônio Brito de Souza, no bairro de Santa Terezinha em Óbidos, onde a matriarca vive até os dias atuais, o casal viveu intermináveis 50 anos de casados, de muita felicidade, do fruto do amor do casal vieram 11 filhos.
 
Porém, a vida também reservou alguns momentos tristes para a matriarca, em dezembro de 2016, dona "Zilda" viu seu amado partir para a morada eterna, era chegada a hora de se despedir do amor de sua vida, momento de muita dor, que novamente foi sentida em Agosto de 2020 com a partida precoce de sua filha, Adriana do Carmo dos Santos e em Maio de 2022, com o falecimento de seu filho, Adilmar Jean Carvalho Soares.


 
Com o sentimento de gratidão e agradecimento, a vida continua plena e linda para dona "Zilda", que cercada de seus filhos, 21 netos e 6 bisnetos, comemorou no 14 de janeiro de 2023, no cliper de Santa Terezinha seus 80 anos.
 
Em nome de seus familiares e amigos, ficam os nossos Parabéns, à dona Maria Carvalho Soares, ou simplesmente "Zilda", pela passagem de mais uma primavera.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp