22/12/2022 às 16h20min - Atualizada em 22/12/2022 às 16h20min

Frigorífico dos Amigos realiza sua tradicional confraternização de Natal | Portal Obidense

A família Viana acolheu seus funcionários e amigos em sua residência onde proporcionaram um momento de alegria e partilha

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Confraternização do Frigorifico dos Amigos

ÓBIDOS - A confraternização marca a conclusão de uma temporada de trabalhos realizados com muito sucesso na empresa Frigorífico dos Amigos em Óbidos. Além da integração dos colaboradores fora do ambiente de trabalho.

Sivaldo Viano (sócio e proprietário) junto de sua esposa Lilene Viana e filhos disponibilizaram na manhã da quarta-feira (21) um momento de agradecimento aos funcionários, tendo sua residência como local onde todos participaram.




O início da programação contou com o discurso de Sivaldo e complementos de agradecimentos de sua esposa Lilene, a partir de então foi colocado em ação a tradicional troca de presentes, bem como é conhecido "Amigo Secreto”, onde patrões e funcionários se divertiram ao dar pistas dos seus amigos ocultos.

Após a brincadeira todos se serviram em um almoço farto, e não dispensaram uma boa conversa durante a programação, tendo como assunto principal o balanço do que foi as ações da empresa no período de 2022.


O Frigorífico dos Amigos hoje sobre responsabilidade dos empresários Sivaldo Viana e João Hugo, atua no mercado a mais de 10 anos, sempre fomentando a economia local, financiando as ações sociais no município e ofertando empregos aos obidenses, e a forma de agradecer é proporcionar momentos como esse aos seus colaboradores e amigos.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp