21/12/2022 às 18h11min - Atualizada em 21/12/2022 às 18h11min

Festa dos Amigos do Brioko animou a sede da Expofao em Óbidos | Portal Obidense

Dezenas de times compareceram ao evento, com direito até de uma novilha sendo dada ao time que mais consumiu cerveja

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festa do Brioko

ÓBIDOS - A festa dos Amigos do Brioko ao longo dos anos se transformou em um dos eventos mais aguardados durante o ano pelos times e amantes de um bom piseiro, diante disso a sede da Expofao ficou pequena para o público que se fez presente no último sábado 17 de dezembro.

A organização do evento proporcionou um ambiente bem agradável para os que participaram, com uma ornamentação bem colorida e um painel para o registro das fotos.

Como de costume, os times da região compareceram em peso na sede da Expofao, sobretudo mantendo a tradição de ostentar as torres das caixinhas de cerveja.




Durante a festa aconteceu um momento de reflexão e pedidos para Deus, quando o apresentador de palco e repórter do Portal Obidense Marcelo Luíz pediu para que todos orassem pela saúde de Inácia Almeida que está passando por complicações de saúde, a mesma vem ser mãe do Presidente do Brioko.

No decorrer da festa houve a premiação para o time que mais comprasse caixas de cerveja até as 18 horas, e a equipe do Londrina do Cuecé acabou levando essa, conquistando uma novilha como prêmio.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


A festa foi comandada pelas bandas tradicionais, Cristian Vitt e o melhor do forró, Tony Amaral, Gracerlaine Farias e Banda 220 Vlts, e direto de Santarém-PA a banda Forró do Rei tocando um repertório bem eclético.

Durante o ano de 2022 a equipe do Portal Obidense esteve presente nos maiores eventos de festas da região, tanto na zona urbana, quanto rural, sempre levando o melhor das coberturas e incentivando a cultura local. Em 2023 os trabalhos de mídia continuarão percorrendo os quatro cantos da região Oeste Paraense.

CLIK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp