18/12/2022 às 15h54min - Atualizada em 18/12/2022 às 15h54min

Equipe Bad Boys é campeã do campeonato sub-17 realizado pelo Ajax | Portal Obidense

A final acontece na tarde de sábado (17) contra a equipe do ADC que ficou com o segundo ligar

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Time Bad Boys sub-17, é campeão de futsal | Foto: Ronney Brandão

ÓBIDOS -  O campeonato de futsal sub-17 realizado pelo Ajax FC, terminou no sábado (17) e teve como campeão o time de Futebol Bad Boys, que venceu a equipe do ADC pelo placar de 5x4. A final foi eletrizante e cheia de emoção até o apito final. Todos os jogos aconteceram na quatro de esporte Nilton Melo.

Participaram da competição oito (8) equipes na categoria sub-17, com duração de quase dois meses de competição. Mesmo com muita dificuldade as diretorias formadas por cada time, conseguiram manter suas equipes até o final do campeonato, as agremiações que participaram foram:  O atual campeão Bad Boys equipes A e B, Ajax A e Ajax B, Olímpia A e B, Adc e Lacoste.



O atual campeão contou com total de 12 atletas, composto pela seguinte comissão técnica: Como presidente Ronney Brandao, Karolzinha Pinheiro - Auxiliar Técnica, Fátima Marinho – Massagista, Tatiana Barbosa – Fisioterapeuta, Estedson –Técnico, Dielly Senna e Pryscylla Ferreira - Comissão Técnica. A comissão técnica chama a atenção por ser composto em sua maioria por mulheres, que conseguiram chegar à final e levantar a taça.

O presidente Ronnney Brandão, falou da dificuldade em manter a equipe na competição.


“O time Bad boys foi algo que aconteceu do nada, pegamos jogadores que estavam sem time, alguns corremos atrás e convidamos para vim somar com a gente e aceitaram o convite, mais desde o começo do campeonato tivemos bastante dificuldade, devido não temos recursos mais com a graça de Deus, tivemos vários patrocínios para que isso viesse acontecer”. Falou Brandão em tom de desabafo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp