14/12/2022 às 17h48min - Atualizada em 14/12/2022 às 17h48min

Bloco Águia Negra lança sua música oficial para o CarnaPauxis 2023 | Portal Obidense

O lançamento da música aconteceu após o arrastão pelas ruas da cidade presépio no último domingo 11 de dezembro

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Águia Negra lança música para o CarnaPauxis 2023


ÓBIDOS - No último domingo (11), Óbidos pulou muito Carnaval fora de época com o "Águia Folia", o evento marcou o lançamento da música oficial do Bloco Águia Negra, o mais conhecido também como Rei das Ruas.


Dessa forma os amantes do CarnaPauxis, conseguem aprender a música com mais facilidade e ajudar o bloco da Cidade Nova no espetáculo de centenas de vozes cantando a música no dia de sua apresentação na Praça da Cultura. 

A programação iniciou com um arrastão pelas ruas da cidade presépio que teve saída do Q.G do Bloco às 18h:30, percorrendo ruas e avenidas ao som de Cristian Vitt e Dodozinho das Teclas cantando muito forró elétrico até a chegada no clube do Povão Vila Nova.

Ao chegar na sede do Vila Nova, a festa continuou sob comando de Danilão Swing Bom e Netinho Moreno, entoando vários sucessos do bloco Águia Negra e em um certo momento cantando com exclusividade a nova música versão 2023.




Homenagem ao Tony

A letra da música foi composta pelo músico baixista Tony Rogério que atualmente faz parte da banda Mistura Show e Junissom Amaral Presidente do bloco Águia Negra e grande folião do Carnapauxis.

A nova música denominada "Surto de Euforia" faz uma justa homenagem ao cantor e compositor Tony Amaral, que muito contribuiu e continua ligado ao bloco, não é à toa que o mesmo é considerado o rei do Carnapauxis, pois quando sua voz ecoa todos os foliões pulam e cantam com alegria.

O bloco é conhecido por arrastar a multidão no sábado de Carnaval, sempre relembrando suas músicas marcantes, bem como "Sonho Real", "Avalanche Humana", "Águia Folia", dentre outras canções que já estão grudadas na mente do brincante.

De acordo com o calendário do Carnaval 2023, o bloco Águia Negra fará a sua apresentação no dia 18 de fevereiro, e como sempre há uma expectativa sobre o bloco pois é um dos que mais atraem brincantes e simpatizantes para as ruas, deixando uma imagem espetacular de quem assiste o mar de gente na travessa Lauro Sodré.



 
AGUIA NEGRA 2023 - Surto de Euforia
 
Surto de euforia em meio a magia.
Que contagia toda esta massa.
De vermelho e preto cantando de graça e emoção.
Assim é o águia sacudindo o carnapauxis.
Brincando em todos os dias.
Destruindo barreiras com a poesia.
 
E de fantasia vou ver você quando meu bloco descer.
No tapete de cabeças todo sujo de pó meu mascarado fobó.
 
Sacode, levanta com a multidão.
Pra sorrir e cantar.
Canta gogó de ouro rasgando as notas no ar.
Canta gogó de ouro
Pro aguia negra voar.
 
Saido chão bate palma e canta assim.
Ei Toni Amaral, vem taca fogo aqui nesse carnaval.
Sai do chão bate palma e canta assim
O águia é puro alto astral.

Vermelho é brasa que incendeia e de alegria explode esse carnaval.






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp