05/12/2022 às 12h53min - Atualizada em 05/12/2022 às 12h53min

Torneio e festa do Ajax da Januária foi lotação total | Portal Obidense

A reinauguração da sede contou com um público bem expressivo, de acordo com os organizadores mais de 2 mil pessoas visitaram a comunidade Januária no último sábado (03)

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festa e torneio do Ajax da Januária

ÓBIDOS - A comunidade Januária localizada na área de várzea do município de Óbidos foi palco do tradicional torneio e festa dançante da equipe de futebol amador, Ajax no último sábado 03 de dezembro, com o registro de um público bem expressivo que prestigiaram o evento.

Para ter acesso a comunidade é preciso uma viagem de barco de aproximadamente 2h e 30 minutos partindo da zona urbana de Óbidos.


 
A festa foi além das expectativas segundo relatos dos próprios integrantes dos times, que não mediram esforços para prestigiar o evento considerado bem seguro e divertido para o público que alí estava. "A nossa palavra de hoje é gratidão, nós superamos as nossas expectativas. Vários times presentes pagando e ganhando visita e podem ter certeza que o Ajax da Januária sempre vai honrar com seus compromissos. Esperamos que todos brinquem numa boa porque a festa está sensacional." Destacou Leny Vieira (Integrante do Ajax).

Durante 2 anos de período intenso da pandemia da Covid-19 o evento precisou ser paralisado, e essa edição de 2022 ficou marcada pelo retorno das comemorações e aproveitando também para realização da reinauguração da sede do Ajax que agora está mais ampla.



As atrações que animaram a galera foram Cristhian Vitt o melhor do forró, Foguinho o Rei do Cabaré e Lara Lopes cantando muito brega, Danilão Swing Bom, Tony Lazer com participação especial da cantora obidense Gisely Silva e diretamente de Manaus Gilvandro Costa, que é conhecido como um dos maiores cantores de arrocha da região Amazônica.




Mesmo com a chuva que caiu na comunidade no início da noite, mas nada que atrapalhasse a diversão dos brincantes, que não arredaram o pé da sede, somente no término por volta das 2 horas da madrugada.

Portal Obidense fecha o calendário de programações de festas no interior neste ano de 2022, com a cobertura do torneio do Ajax da Januária, no próximo ano novidades irão pintar nas coberturas, aguardem.

CLIK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA FESTA





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp