04/12/2022 às 15h45min - Atualizada em 04/12/2022 às 15h45min

Chácara da Amizade apresentou ao público, Banda Simmons | Portal Obidense

Com um ambiente agradável e muita inovação, o show musical agradou os participantes

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Evento musical na Chácara da Amizade

ÓBIDOS - A noite de sábado, (03) de dezembro, não poderia ser melhor, com um ambiente agradável e inovador a Chácara da Amizade abriu as portas e apresentou ao público Obidense um evento repleto de luzes e cores, além da boa música e vários outros atributos que o espaço dispõe, como praça de alimentação com restaurante de uma culinária tradicional e deliciosa.


 
A noite intitulada de "Mega Serestão", iniciou com a apresentação da dupla que é sucesso por onde passa, Adílio Cione e Zaquel Magalhães, os artistas apresentaram muita música com boa pegada. Eles fizeram a festa e empolgaram a todos. Porém o momento mais aguardado ficou por conta da apresentação da Banda que nunca sai de moda, "Banda Simons", que recordou grandes sucessos da banda que marcaram época.



Nesse formato a Chácara da Amizade, incentiva o músico da terra, além de fomentar a economia local, agregando serviços, dando oportunidades para artistas, proporcionando entretenimento. O projeto é inovador, basta agora os obidenses abraçarem a ideia e fazer do local um point que prioriza artistas obidenses e a culinária local.  

O local também pode ser alugado para quem quizer fazer seu evento ou confraternoização, ela fica em média 15mn de carro, na região da Campina, quem quizer entrar em contato (93) 99125-5829, falar com Lailson Farias. 

Quem participou aprovou a organização e ficou ainda com um gostinho de quero "Mais". Em nome de Lailson e Daniele Farias, ficaram os agradecimentos a todos que estiveram abrilhantando ainda mais essa noite mágica.










 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp