29/11/2022 às 11h17min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h17min

Equatorial Pará abre inscrições para curso de alongamento de unhas em Terra Santa | Portal Obidense

Para realizar inscrição, as pessoas interessadas devem procurar o Posto de Atendimento Credenciado

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
TERRA SANTA - Por meio do projeto E+ Profissional, a Equatorial Pará oferece 15 vagas para o curso de alongamento de unhas, em Terra Santa. As inscrições, que podem ser realizadas no Posto de Atendimento Credenciado, na travessa São Sebastião, nº 277, encerram no dia 2 de dezembro (sexta-feira), ou até todas as vagas serem preenchidas, sendo realizadas das 8h às 12h. Para se inscrever é necessário apresentar documentos pessoais e uma conta de energia.
 
O curso ocorrerá de 5 a 9 de novembro, no Instituto Superior de Terra Santa e atende a uma demanda dos clientes da Equatorial Pará a partir de um levantamento feito no município sobre as necessidades de profissionalização para o mercado de trabalho.

 
Na parte teórica, os ministrantes irão repassar informações que vão desde o atendimento ao cliente até a importância de cada material utilizado no processo de alongamento, cuidados de como utilizar a cabine, uso correto dos materiais, além do tempo no alongamento que deve ser otimizado, a fim de garantir clientela fixa e se tornar um ponto convidativo para mais clientes.
 
Nas aulas práticas, os alunos aprenderão a fazer alongamento de unhas em gel, com formato mais popular, unhas de porcelana ou acrygel, francesinha semi-definitiva, com os passos iniciais de lixamento e manutenção e remoção de unhas com segurança, obedecendo todos os critérios de segurança e cuidados. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificados.
 
Para o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, “a capacitação visa oferecer novas oportunidades para os clientes que buscam se inserir no mercado de trabalho. É uma alternativa para as pessoas que atuam ou que pretendem atuar no ramo de manicure e pedicure, consequentemente, garantindo uma nova renda ou aumentando à renda familiar”, conclui o gerente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp