24/11/2022 às 20h22min - Atualizada em 24/11/2022 às 20h22min

Equatorial Pará negocia dívidas com os clientes de Santarém | Portal Obidense

A iniciativa está sendo feita na Praça da Matriz, por meio do projeto E+ Comunidade

da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
SANTARÉM - A cada dia que passa, a Equatorial Pará chega mais perto da população ao oferecer oportunidades de atendimento dos serviços oferecidos tanto de forma presencial quanto por meio digital. Nesta época de final de ano, quando aumenta o vai e vem de pessoas no comércio central, a distribuidora disponibiliza até sábado, 26, um ponto itinerante, na Praça da Matriz, para que os clientes possam aproveitar e já solicitar serviços como ligação nova e trocar até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED. No ato da troca, é preciso que os clientes entreguem as lâmpadas que estavam em uso.  Além do cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de energia, negociação de débitos e outras solicitações de serviços.
 
As atividades serão realizadas até o próximo sábado, 26. No dia 24, quinta-feira, o horário de atendimento será das 9h às 13h. No dia 25, sexta, das 9h às 16h e no sábado, 26, das 8h30 às 11h30. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, nos dois locais, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

 
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz, a negociação feita pela Equatorial Pará tem o objetivo de garantir que os clientes saiam de 2022 com a conta de energia em dia. A negociação de débitos está disponível para clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso e para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.  “Nós chamamos nossos clientes para participar desta ação e receber os serviços que se adequem a sua realidade. Seja negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social ou outro tipo de atendimento é importante aproveitar o momento, já que estamos oferecendo mais uma opção de atendimento, em um local acessível, a céu aberto e garantindo ainda mais rapidez no atendimento”, destaca o gerente.
 
O trabalho é uma continuidade do projeto E+ Comunidade, desenvolvido ao longo do ano em vários pontos da zona urbana e rural de Santarém, e que vem ajudando milhares de famílias a usufruírem da energia elétrica, de forma consciente e sem abrir mão do conforto proporcionado para a qualidade de vida.
 
TARIFA SOCIAL
Dados da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, somente no município quase 22 mil famílias com potencial para descontos na conta de energia. Esse estudo é feito com base no número de famílias inscritas no CadÚnico (Cadastro Único), cujo perfil social atende aos critérios para ter o benefício. 
 
Serviços:
Local: Praça da Matriz
Data: 24/11 a 26/11
Dia 24, quinta-feira, das 9h às 13h.
Dia 25, sexta, das 9h às 16h
Dia 26, sábado: das 8h30 às 11h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp