15/11/2022 às 16h50min - Atualizada em 15/11/2022 às 16h50min

Alenquer realizou seu primeiro Festival de Verão | Portal Obidense

O evento aconteceu no domingo (13) na Associação de Pescadores, com direito a desfiles e churrasco de graça

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festival de Verão

ALENQUER - No último domingo 13 de novembro a cidade de Alenquer foi palco da primeira edição do Festival de Verão, o local escolhido foi a Associação dos Pescadores localizado no bairro Bela Vista as margens do Rio Surubiú.

O evento chamou a atenção do público principalmente no momento em que ocorreu o desfile dos (as) candidatos (as) a Garoto e Garota Verão 2022, onde 5 participantes esbanjaram muita simpatia e acima de tudo a beleza representada pelo povo alenquerense.



O vice-prefeito de Alenquer-PA e também organizador do evento Ley Ferreira em entrevista ao Portal Obidense falou sobre a programação. "Esse ano tivemos a ideia de fazer esse festival para a parte social também, pois conseguimos um boi que foi servido em churrasco para quem quisesse. Alenquer precisava ter um evento dessa natureza, voltado para a família para poderem brincar e se divertirem e ainda comerem de graça." Destacou Ley Ferreira (Vice-Prefeito de Alenquer-PA).

Um dos atrativos dessa programação para quem esteve presente sem dúvida alguma foi poder degustar um belo churrasco de graça, como prometido pelos organizadores do evento foi disponibilizado um boi inteiro para que pudesse ser assado e entregue ao público.

A parte musical desse dia ficou por conta das bandas Pegada Paraense, Andrey Gavião&Banda, Forró do Vaqueiro e Mateus Queiroz.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp