29/08/2016 às 17h25min - Atualizada em 29/08/2016 às 17h25min

No domingo (28) o que movimentou a comunidade Obidense foi o torneio de Pênalti.

O torneio foi organizado por obidense residentes em Manaus e contou com partição de membros de várias comunidade de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Os conterrâneos obidenses que residem em Manaus capital do estado do Amazonas, buscam não deixar o fogo do amor a cidade de Óbidos baixar ou morrer.

Com isso a cada tempo, fazem em locais diferente eventos para que possam reunir o maior número de conterrâneos filhos de Óbidos residentes em Manaus. A intenção é sempre elevar e reinventar a cultura paraense.

O envolvimento de Obidenses no cenário amazônico tanto profissional como político a cada ano aumenta e aqueles que gostam da política esta é a hora de participar e aqueles que gostam de saborear a culinária e praticar esporte também estão dentro e fazem aquilo que gostam em sua liberdade de escolha e expressão, nos eventos que são proporcionado dentro de Manaus.

No torneio que teve participação de pessoas de várias comunidades do interior de Óbidos, como Santa Rita, Ilha Grande, Livramento, São Lázaro, Santa Cruz, Muratubinha,

Mondongo, Vila Matá, Igarapé do Parú, Silêncio entre outras. Foi muito movimentado e disputado.

Com várias duplas inscritas, foi preciso duas baterias de disputas para organizar melhor o torneio e as cobranças.

O torneio deu início as 12hs e terminou as 18hs, na primeira bateria a dupla de nome Real Madri da comunidade do Livramento levou o prêmio de primeiro colocado.

Na segunda bateria em disputa muito equilibrada em confronto individuais entre Wolace x Parazinho. Quem levou a melhor foi o Wolace representando a comunidade do Silêncio.

Veja as fotos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp