29/08/2016 às 16h28min - Atualizada em 29/08/2016 às 16h28min

Filhos de Óbidos em Manaus se reúnem para brincadeiras esportiva e bate-papo.

O encontro aconteceu no campo dos Obidenses domingo (28) com participação de filhos de diversas comunidades obidenses residente em Manaus.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – O encontro foi realizado por obidenses residentes em Manaus de diversas comunidades do município de Óbidos.

O local foi no sitio Paraiso Verde que conta com uma estrutura propicia para a realização e pratica do futebol e também de torneios de penalidades.

Os convidados, aproveitaram o domingo para se descontrair, juntos com seus família e amigos. Na oportunidade colocaram os assuntos em dias e debateram várias situações do momento econômico e político que o país, estados e municípios passam atualmente.

Na animação do ambiente estava o musico Obidense Edmar que apresentou seu repertório bem tradicional recheado de ritmos entre eles o carimbó, brega e muita música paraense.

Também esteve presente um dos ícones da arte musical obidense o cantor, compositor e interprete Wanderley Brandão que cantou algumas músicas conhecidas entre os

conterrâneos.

A organização do evento foi da Comunidade do Muratuba e Muratubinha que teve o apoio de Fábio Ricard na coordenação.

Na ocasião falou como convidado o Obidense Dr. Daniel Vasconcelos, como candidato a vereador do município de Manaus, onde expôs a todos suas convicções políticas e seus desejos de ajudar a comunidade de forma social e coletiva.

Pelo interesse dos presentes, a conversa coloquial individual para minimizar as dúvidas daqueles que solicitaram ao candidato que se apresentou o interesses do apoio.

O encontro foi feito de forma aberta, com divulgação neste Portal e nas redes sociais, para todos que quisessem participar.

No final muita emoção e adrenalina no torneio de pênaltis que durou até as 18hs da tarde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp