25/08/2016 às 16h19min - Atualizada em 25/08/2016 às 16h19min

Filhos de Óbidos em Manaus convidam para uma domingueira paraense

O encontro recreativo será neste domingo (28) no Sítio Paraiso Verde com atividade desportiva e torneio de pênalti com atrações musicais.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Arquivo Portal

MANAUS – Neste domingo (28) tem movimentação de recreação e prática desportiva para a comunidade obidense e simpatizantes residentes em Manaus.

O local escolhido é de fácil acesso e o conterrâneo paraense e amigos manauaras poderão chegar também através de transporte coletivo.

O sitio Paraiso Verde fica no seguinte endereço: Rua da Comunidade Acará, bairro do João Paulo – Zona Norte de Manaus, próximo a igreja Quadrangular.

Todos os convidados poderão participar inclusive com seus familiares e amigos. O início será a partir das 9hs da manhã.

A realização é dos filhos das comunidades do Mondongo, Muratubinha e Muratuba que residem em Manaus e que ao longo do tempo vem se organizando em Manaus para juntar e reaproximar amigos, e conterrâneos.

Segundo os organizadores a Domingueira Paraense será bem movimentada com um duelo entre os times de futebol que promete muita emoção com seus filhos defendendo as cores de suas comunidades entre: Muratubinha x Muratuba.

Após o jogo terá início dos torneios de Pênaltis nas duas modalidades, tanto masculino e também feminino no campo dos Obidenses de grama natural.

Música ao vivo e com ritmos paraenses, comida e bebida no local. Será um domingo onde você poderá reencontrar velhos e fazer novos amigos.

Para maiores informações poderão entrar em contato pelo tel(92) 99438-1600

Õnibus: (T1- 319) – (T2 – 328) – (T3 – 032)

Veja abaixo as informações e mapas do local ou combine com seus amigos para chegarem juntos ou irem na mesma condução.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp