01/11/2022 às 08h20min - Atualizada em 01/11/2022 às 08h20min

Alenquer e Curuá se preparam para mais uma edição do Raid | Portal Obidense

O evento de trilha do Norte do Brasil acontece nos próximos dias 04 e 05 de novembro entre as cidades de Alenquer e Curuá no Oeste Paraense

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Raid 2022 Alenquer e Curuá

Alenquer/Curuá-PA - A 23° edição do Raid se aproxima e os locais onde esse evento acontece estão a todo o vapor, ajustando os últimos detalhes para que esse ano as expectativas sejam superadas.

A Praça Beira Rio de Curuá-PA receberá o público no sábado 05 e a mesma passou por uma espécie de revitalização, processo esse que teve apoio da prefeitura da cidade.

Estruturas começam a ser montadas na expectativa de um público acima dos outros anos, contudo estão sendo instalados um Palco, barracas da praça de alimentação e proteções laterais no entorno da praça.



Alenquer-PA será o ponto de partida do XXIII Raid, com a tradicional festa dos visitantes na sexta-feira (04) na Praça Santo Antônio, onde as atrações serão DJ Duarth e diretamente de Belém-PA a cantora Manu Batidão.

A prefeitura de Curuá preocupada com a travessia dos veículos na região do Cuipéua está realizando a fabricação de pontes móveis para auxiliar na passagem das motos.

As atrações do sábado (05) em Curuá serão Banda Nova Geração, Forró dos Tops, DJ Adriano Nanini, Feras do Forró e banda Reprise Show.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp