26/10/2022 às 19h58min - Atualizada em 26/10/2022 às 19h58min

Cantores da Banda Brisa Show falam sobre a edição do Baile Paraense 2022 | Portal Obidense

A Banda sob direção de Marlene Show e o tecladista Dedê foi uma das atrações do evento ocorrido em Manaus-AM no ultimo sábado (15)

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - No último sábado 15 de outubro aconteceu na cidade de Manaus-AM o tradicional Baile Paraense, uma comemoração dos 325 anos da cidade de Óbidos, evento realizado por paraenses que residem em Manaus e que estão ligados ao time Obidense futebol Clube.

 
A Banda Brisa Show foi uma das atrações do baile, composta por músicos paraenses que agitaram a noite no Clube do SESI. Os Cantores Dedê e Marlene Show em entrevista ao Portal Obidense externaram agradecimentos aos coordenadores do evento. "Agradeço a Deus pela oportunidade concedida, ao Walmir Ferreira que é um grande parceiro nosso, agradecer o público que esteve presente, pois todos brincaram de forma legal. Ao meu ver foi uma grande festa que teve a participação também da cantora Gracerlaine Farias de Óbidos e Banda Warilou de Belém que animaram a todos." destacou Dedê (Cantor da Banda Brisa Show)
 
Os cantores ainda ressaltaram que um dos momentos mais marcantes do baile foi no final quando o público relembrou o hino de Óbidos, e o hino do Carnapauxis "bloco Xupa Osso", para a alegria dos paraenses que sentem falta da cultura Obidense.
 
Acesse a Fan Page do Portal Obidense e assista na íntegra a entrevista dos cantores conduzida pelo repórter Derick Souza.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp