26/10/2022 às 09h28min - Atualizada em 26/10/2022 às 09h28min

Festão do São Jorge do Ipaupixuna foi recorde de público | Portal Obidense

Segundo a coordenação, a festa teve um público de mais de 5 mil presentes

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festão do São Jorge do Ipaupixuna

ÓBIDOS - No último sábado 15 de outubro, aconteceu o tradicional Festão do São Jorge do Ipaupixuna localizado na área de várzea do município de Óbidos no Oeste Paraense. O evento era o mais aguardado do ano pelos times e simpatizantes que não mediram esforços para comparecerem em grande número a festa.

Ipaupixuna da Costa de Óbidos é a última comunidade pertencente ao município, levando em consideração a região geográfica da área de várzea, e no último sábado a comunidade ficou bastante movimentada por pessoas que vieram de diversas outras comunidades e cidades como Santarém, Alenquer, Curuá, Juruti, Oriximiná e ainda com registro de um público vindo de Itacoatiara-AM.



A programação na sede do São Jorge aconteceu logo cedo, por volta do meio dia som ao vivo no palco e no campo o tradicional torneio de pênaltis.

A festa foi comandada pelas bandas Rítimos de Santarém, Banda Lazer de Óbidos, Forró do Cheff de Manaus e encerrando com a banda Kafuné da cidade de Santarém.

Como já é de costume, vários times compareceram no evento todos muito bem uniformizados, ostentando suas torres de caixas de cerveja, uns pagando visita e outros ganhando.

De acordo com a coordenação do São Jorge, esse ano as expectativas foram além do esperado, pois só na sede durante a festa passaram mais de 5 mil pessoas, um recorde de público que ficará marcado e registrado nas redes sociais do Portal Obidense a responsável pela cobertura do evento.

CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp