21/10/2022 às 13h27min - Atualizada em 21/10/2022 às 13h27min

Clientes da Equatorial Pará são contemplados com troca de geladeiras em Jacareacanga

O projeto E+ Geladeira Nova proporcionou alegria para 50 famílias do município

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PARÁ - Na manhã desta sexta-feira, 21, a Equatorial Pará promoveu, por meio do Projeto E+ Geladeira Nova, a troca voluntária de geladeiras usadas, em mau estado, mas que ainda funcionavam, por outras novinhas e mais econômicas, de 50 famílias que residem no município de Jacareacanga e que estão cadastradas em programas sociais, como o Tarifa Social.
 
A geladeira é um dos itens mais usados no dia a dia, além de ser responsável por quase um terço de toda a energia consumida em uma residência. Por exemplo, quando uma geladeira está em mau estado de conservação, além de consumir mais que o normal, emite gases que destroem a camada de ozônio, agravando o aquecimento global.

 
Além disso, durante a ação, os clientes puderam realizar a troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes, por lâmpadas de LED’s que são mais econômicas e capazes de gerar mais economia na fatura.
 
E+ Profissional
 
Equatorial Pará também proporcionou para seus clientes, através do E+ Profissional, o curso técnico de alongamento de unhas. A iniciativa visa garantir melhoria de renda e estimular o empreendedorismo. Todos os participantes receberam certificados e, agora, estão aptos para atenderem com muito profissionalismo e eficiência os atuais e futuros clientes.




 
E+ Educação
 
Nos dias 18, 19 e 20 deste mês, estudantes, donas de casa, aposentados e pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade, participaram de um ciclo de palestras sobre Eficiência Energética promovido pelo E+ Educação, da Equatorial Pará. O projeto objetivou conscientizar a população sobre o uso consciente de energia elétrica.
 
Para o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz, o projeto tem conseguido atender às expectativas e a cada realização desperta ainda mais a população, que interage e aprende na prática sobre as formas de garantir energia de qualidade e sem alto consumo. “A ação é desenvolvida por meio de atividades lúdicas e com a participação de crianças, jovens e adultos que atuam na prática recebendo dicas valiosas”, reforçou.
 
Entre os assuntos abordados durante as palestras se destacaram: não mexer no celular enquanto carrega, evitar deixar a geladeira aberta por muito tempo, desligar a televisão sempre que sair da sala ou do quarto e tirar da tomada o micro-ondas quando não estiver em uso. “Esses hábitos que parecem simples, podem causar grandes prejuízos e até mesmo acidentes fatais”, finalizou o gerente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp