29/01/2017 às 12h36min - Atualizada em 29/01/2017 às 12h36min

O Bloco Unidos do Morro do Camelo apresenta a arte do seu Abadá para o Carnapauxis 2017.

Para os foliões Obidenses e turistas que chegarem em Óbidos, dei preferência na compra dos abadás dos blocos oficiais. Ajude a preservar e manter essas blocos com sua contribuição.

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação - Unidos do Morro

ÓBIDOS – A diretoria do Bloco do Morro, apresentou a arte de seu abadá a todos os interessados neste domingo (29). O Bloco que representa o bairro de Fátima, este ano veio com um modelo de designer avançado e contemporâneo porém nunca jamais perderá a sua essência e o seu valor histórico.  Particularmente o Abadá está lindo!

Capitão da Folia

O tema escolhido é a tradição, uma das característica do Bloco: “Nosso bloco mais uma vez este ano vem demostrando em seu abadá o que costumamos apresentar no Carnanpauxis, nosso ícone maior o Mascarado fobó é ele o Capitão da folia o tema do bloco este ano. Juntando a esse capitão esta os outros personagens que o Morro costuma apresentar, guiado por esse capitão que é o Bicho Folharal, Baianas, Frevo, Canela de Vidro entre outros”. Disse o presidente do bloco Nonato Santarém.

O Abadá estará a disposição de todos os foliões a parti do dia 10 de fevereiro, no QG do Morro que fica localizado no Bairro de Fátima.

A intenção de toda a diretoria do Morro é que no Arrastão do Bloco que sairá no dia 12 de fevereiro e terminará na sede do Vila Nova todos os foliões já possam estar com seu abadá.

Veja também Arrastão do Morro

Em relação ao custo, o presidente Santarém, informou que o valor não passará de R$ 20,00 (vinte reais) um valor acessível para que todos possam adquirir e ajudar o Bloco do Morro da liberdade mais uma vez fazer bonito no maior e melhor carnaval de rua da Amazônia.

Para comprar fazer reserva antecipada direto com a diretoria no QG do Bloco Unidos do Morro do Camelo no bairro de Fátima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp