04/08/2016 às 14h42min - Atualizada em 04/08/2016 às 14h42min

MRN é a empresa de mineração com maior rentabilidade em 2015

Empresa de mineração que fica no oeste paraense tem destaque na revista exame

Comunicação MNR
Foto: Divulgação MNR

PORTO TROMBETAS - A edição especial de julho da revista Exame, que contém o ranking Melhores & Maiores 2015, destaca a Mineração Rio do Norte (MRN) como a empresa de mineração que obteve o melhor desempenho nos quesitos rentabilidade e riqueza por empregado. A Exame também avaliou a MRN como uma das melhores empresas brasileiras de mineração (4º lugar). No ranking das 100 maiores empresas das regiões Norte/Nordeste, a MRN obteve a 39ª colocação, saltando 26 posições na comparação com o resultado registrado em 2014.

Na avaliação da direção da MRN, estes resultados refletem o comprometimento com a evolução constante e a busca pela excelência em segurança e melhoria de processos. No dia 13 de agosto, a maior produtora brasileira de bauxita completará 37 anos de atuação ininterruptos. A MRN atua na região oeste do Pará. A sede da empresa está localizada em Porto Trombetas, distrito industrial do município de Oriximiná.

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores a segurança, a saúde, o meio ambiente e a sustentabilidade. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp