31/07/2016 às 14h25min - Atualizada em 31/07/2016 às 14h25min

Em jogo movimentado, ASA e Remo empatam no Municipal de Arapiraca

Time paraense abre dois a zero, tem um jogador expulso e sofre o empate no segundo tempo

GE
Foto: GE

ARAPIRACA - ASA e Remo fizeram um jogo movimentado na noite deste sábado (30) no Municipal de Arapiraca. O time paraense abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Wellington Saci. Aos 34', Yuri ampliou o marcador. Em vantagem, a equipe visitante não contava com a expulsão de Yuri, após receber o segundo amarelo na partida ainda na primeira etapa.

No tempo final, o time alvinegro voltou melhor, e Reinaldo Alagoano, duas vezes, deixou tudo igual. A chuva atrapalhou um pouco o jogo, mas não impediu a vontade das equipe dentro de campo.

Em lance polêmico, os jogadores do Remo reclamaram bastante do segundo gol do ASA. Os atletas paraenses alegaram que o atacante Reinaldo Alagoano, autor do gol, dominou a bola com o braço. O árbitro Flávio Rodrigues validou lance.

Com o empate, o ASA segue na quinta posição do Grupo A com 16 pontos. O Remo soma 17 e permanece na quarta colocação da chave. O próximo compromisso do time alagoano será fora de casa contra o Salgueiro, domingo, às 16h. Os paraenses recebem o River-PI, sábado, às 19h, no Mangueirão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp