05/10/2022 às 13h18min - Atualizada em 05/10/2022 às 13h18min

Desempenho dos representantes de Óbidos nas eleições para Deputado Estadual | Portal Obidense

Ao total foram 5 representantes da cidade de Óbidos que concorreram ao cargo na Alepa, porém nenhum conseguiu

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Candidatos

ÓBIDOS - O município de Óbidos teve 5 representantes que concorreram ao cargo de Deputado Estadual, bem como os mesmos todos residindo na cidade presépio, e com um único pensamento que era o de conseguir uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Rose Barros do partido Republicanos foi quem teve a melhor votação entre os representantes, no total foram computados 1.364 votos, seguido de Leandro Vingador também do Republicanos com 1.030 votos. Já o Sargento Branches do partido Podemos conseguiu em sua primeira candidatura o total de 810 votos.

O Candidato Jefferson Santos do partido PRTB também em sua primeira candidatura conseguiu a quantia de 315 votos e encerrando essa lista de obidenses o candidato Ademildo Ribeiro do partido PTB com o total de 268 votos.

As vagas em disputa ficaram da seguinte forma, o candidato Chamonzinho do partido MDB ficou em 1° lugar na colocação geral com 109.287 votos e finalizando a lista conseguindo a última vaga ficou Coronel Neil do partido PL com 22.366 votos.

Dos representantes Obidenses o candidato Jefferson Santos do PRTB foi o único que não conseguiu ficar como suplente ao cargo, já Ademildo Ribeiro (PTB), Sargento Branches (Podemos), Leandro Vingador (Republicanos) e Rose Barros (Republicanos) ficaram como Suplentes, ou seja, como substituto na falta do titular do partido ao cargo de Deputado Estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp