26/09/2022 às 08h36min - Atualizada em 26/09/2022 às 08h36min

ADL vence no finalzinho a equipe do Panelinha, se classifica para a final do Inter Bairro | Portal Obidense

Uma semifinal de futebol amador que foi decidida com um gol de falta no final do 2° tempo na arena Pauxis em Óbidos

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Valendo pela semifinal da 8° edição da Copa Municipal de Futebol Inter Bairro de Óbidos, as equipes do ADL e Panelinha se enfrentaram em uma disputa pra lá de acirrada, onde cada detalhe foi fundamental para o resultado final.

No início do 1° tempo ambas as equipes estavam visivelmente nervosas, típica ação de jogo decisivo, onde era possível observar vários chutes sem direção, passes errados e bola rifada. Já no minuto 35 ainda da etapa inicial o jogador Farofinha do time Panelinha recebeu a bola na grande área e com uma bela finalização abriu o placar marcando 1 a 0 ao seu favor.

Os times retornaram para o 2° tempo, e o ADL imprimiu velocidade em seus jogadores, que através de um jogo envolvente acabou empatando a partida.
Quando tudo parecia se encaminhar para a disputa de penalidades máximas, uma surpresa no finalzinho onde através de uma falta marcada o jogador Fino cobrando com maestria virou o placar do jogo a favor do ADL.

Final de partida, ADL de virada 2, Panelinha 1. Com esse resultado a final ficou definida entre ADL vs Nacional, final essa que acontecerá no dia 08 de outubro na Arena Pauxis.
A transmissão ao vivo da partida entre ADL e Panelinha foi realizada pelo Portal Obidense, todos os lances você pode conferir acessando a FanPage Portal Obidense - Óbidos-PA.



O jogo foi transmitido ao vivo pelo Portal, veja abaixo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp