23/09/2022 às 16h53min - Atualizada em 23/09/2022 às 16h53min

Copa Inter bairro de Óbidos chega à fase de Semifinais | Portal Obidense

A 8° edição da Copa Municipal de Futebol Inter Bairros reuniu 28 clubes, e agora restaram somente 4 na fase semifinal decisiva

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - A Copa Municipal Inter Bairros de Futebol está em sua 8° edição, uma iniciativa da prefeitura de Óbidos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), onde reuniram 28 equipes dos seus respectivos bairros em uma disputa de fase classificatória.
 
Ao longo das rodadas vários times mostraram um nível bastante elevado, porém agora restaram apenas 4 equipes, sendo elas ADL, Penelinha, Nacional e o Unidos da Santa Terezinha.



 
Os jogos acontecem em campos onde a própria prefeitura estruturou para receber as partidas, bem como o campo da Expofao, Perpétuo Socorro, Campo Pauxis, campo da Vila Nova e o campo do São Francisco.
 
De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer Nelson Filho (popular Bimbim), os confrontos das semifinais seguem: ADL X Panelina (Campo Pauxis) e a equipe do Nacional X Unidos da Santa Terezinha (Campo Expofao), ambos os jogos acontecem no dia 24 de setembro às 16h30min horas. Já a grande final será disputada no dia 08 de outubro.

 
Nelson Filho ainda ressalta a importância de o torcedor comparecer aos jogos, assim fomentando a economia do local com as vendas das guloseimas e por fim poder assistir a um grande espetáculo de futebol.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp