23/09/2022 às 16h42min - Atualizada em 23/09/2022 às 16h42min

Demutran realiza ação educativa nas escolas de Óbidos | Portal Obidense

A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito que acontece anualmente em 18 a 25 de setembro

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - A Semana Nacional do Trânsito está entre os dias 18 a 25 de setembro, desta forma o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) está realizando ações voltadas para a educação no trânsito, e o alvo para receber essas orientações são as crianças nas escolas.

 
Agentes do Demutran estiveram na manhã desta quinta-feira (22) na escola Frei Edmundo Bonckosch, realizando palestras e conscientizando os alunos sobre a importância da educação no trânsito, esse ano com o tema: Juntos Salvamos Vidas. “A nossa equipe hoje está nas escolas fazendo palestras, pois estamos na semana do trânsito, e assim também nas ruas com as panfletagens, orientações, com os alunos nos semáforos. Estamos nas escolas pra mostrar para as crianças que elas também tem seu papel fundamental e desde cedo conhecer sobre o trânsito." destacou Armando Kenedy (Diretor do Demutran Óbidos).
 
O diretor ressaltou que ainda na Semana Nacional do Trânsito haverá um momento de educação no trânsito com panfletagens, blitz educativas, alunos irão até um dos semáforos para saber qual significado dos sinais e ajudar na conscientização tanto do condutor quanto do pedestre.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp