21/09/2022 às 13h35min - Atualizada em 21/09/2022 às 13h35min

Homem é preso sob suspeita de participação em um caso de Feminicídio | Portal Obidense

David Pontes Quintino está como suspeito de participação na morte da jovem Emily Viana ocorrido no dia 12 de setembro. O mesmo foi capturado na comunidade Januária

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

David Pontes, é suspeito de participação no crime

ÓBIDOS - As polícias militar e civil do município de Óbidos capturaram na tarde da última terça-feira (20) David Pontes Quintino, o mesmo era procurado pela justiça acusado de participação em um Feminicídio ocorrido na comunidade Vila Socorro Lago Grande região pertencente ao município de Santarém-PA.

David foi localizado e preso na comunidade Januária pertencente ao município de Óbidos-PA, sem esboçar reação o acusado colaborou no momento da condução feita de forma fluvial até a sede da delegacia de polícia civil de Óbidos.

O acusado estava sendo procurado pelo fato de ter ligação direta na morte da jovem Emily Viana em 12 de setembro, junto com seu irmão Franceilton Pontes Quintino já preso.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta através de golpes de arma branca (faca) na região do peito e além de vários outros golpes desferidos pelo seu rosto, certamente um crime com requintes de crueldades.

David Pontes Quintino foi apresentado na delegacia de Óbidos e após todo procedimento legal ser realizado o mesmo será transferido para o município de Santarém-PA, onde prestará seu depoimento sobre o dia do crime.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp