20/09/2022 às 15h03min - Atualizada em 20/09/2022 às 15h03min

Rosinaldo Cardoso externa agradecimentos ao Prefeito de Óbidos Jaime Silva | Portal Obidense

Os elogios foram colocados pelo líder político em uma entrevista ao Portal Obidense

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rosinaldo cardos e Prefeito jaime Silva
ÓBIDOS - O líder político e ex-vereador do município de Óbidos Rosinaldo Cardoso participou de uma entrevista ao Portal Obidense na noite da última segunda-feira (19), na oportunidade para falar sobre o cenário político e a caminhada de seus candidatos a Deputado Estadual e Federal.
 
Rosinaldo aproveitou o momento para agradecer de forma justa os benefícios que Óbidos está tendo sob a administração do atual prefeito Jaime Silva, em destaque a continuação da reforma do Estádio Ary Ferreira. "Eu quero aqui agradecer a equipe do prefeito Jaime Silva que resgatou o recurso e fez novas adequações, e graças a Deus e o prefeito Jaime Silva deu a ordem de serviço para o retorno da obra" (Destacou Rosinaldo Cardoso).





 
Rosinaldo ainda relembrou que na gestão passada de de Jaime Silva, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Priante Óbidos foi contemplado com a construção de um hospital de urgência e emergência, e na época lavando o nome de José Benito Priante. "Com uma emenda parlamentar de Dois Milhões e Setecentos Mil Reais O prefeito Jaime construiu o hospital e gentilmente também colocou na época o nome do pai do Deputado Priante, batizado até os dias de hoje como José Benito Priante" informou Rosinaldo Cardoso.

 


Durante a entrevista o líder político ainda ressaltou outros benefícios que Óbidos conquistou e ainda continua conquistando sob a administração pública.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp