05/09/2022 às 19h04min - Atualizada em 05/09/2022 às 19h04min

São Sebastião conquista a 1° Edição da Copa Society do Mamaurú | Portal Obidense

Um jogo pra lá de disputado, com a conquista do título nas cobranças de penalidades

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Futebol no interior - Portal Obidense
ÓBIDOS - Na tarde do último domingo (04), aconteceu a grande final da 1° edição da Copa Society na comunidade Mamaurú, torneio esse que teve seu início no mês de julho com a participação de 12 equipes que se enfrentaram em fases de grupos e mata-mata.
 
Após jogos muito difíceis, restaram somente duas equipes, São Sebastião e Terraço que se enfrentaram em um jogo pra lá de emocionante, com ambas equipes lutando e suando a camisa em busca da vitória.



 
Ainda no 1° tempo a equipe do São Sebastião se mostrava superior, com vários ataques perigosos, com ameaças que resultaram no primeiro gol marcado pelo camisa 26 Almeida. Já no 2° tempo o clima da partida continuava o mesmo, com grandes chances para as duas equipes, porém quem balançou a rede pela segunda vez foi o time do São Sebastião com Paulo André Camisa 28.
 
Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila do São Sebastião, apareceu os craques do Terraço diminuindo o placar com gol de Breno Henrique camisa 09, e no finalzinho da partida Ronei camisa 07 em um lance de dificuldade acabou empatando a grande final.


 
A decisão então foi para as cobranças de penalidades máximas, onde acabou brilhando a estrela do goleiro Júlio da equipe do São Sebastião que com duas defesas garantiu o 1° título do time na Copa Society do Mamaurú.
 
Após a decisão muita comemoração da equipe vencedora, e um momento de confraternização nas entregas das medalhas de 1° e 2° lugar, onde ambos times se cumprimentavam.
 
A equipe do Portal Obidense esteve na Arena Mamaurú realizando a cobertura da final, e você poderá acompanhar os melhores momentos na página do Facebook e nas demais redes sociais.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp