05/09/2022 às 18h57min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h57min

Mais um caso de suicídio é registrado no município de Óbidos | Portal Obidense

Em menos de duas semanas, dois casos de suicídios chocam a população obidense.

Marelo Luiz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - Na tarde da última quinta-feira 01 de setembro, o Portal Obidense noticiou através de sua página no Facebook mais um caso de suicídio no município de Óbidos, desta vez a vítima um idoso de 86 anos, conhecido por Antônio, e entre os amigos era chamado pelo apelido de "Roxo".
 
De acordo com informações, Antônio chegou em sua residência na Avenida Nelson Souza por volta das 07 horas damanhã, em seguida sem que ninguém percebesse Antônio colocou uma escada no muro da casa e uma corda amarrada na parte superior do telhado, assim realizando a prática do enforcamento.

 
De acordo com informações colhida a vítima não apresentava sinais de uma possível crise de depressão. Ele havia perido a 7 anos atras, seu filho
Edimar por morte natrual, mas nada ligado ao caso.
 
A polícia civil ao tomar conhecimento da ocorrência, se dirigiu até o local para realizar o levantamento de informações e assim comprovar a que realmente se tratava de um caso de suicídio.
 
O corpo foi conduzido para o necrotério municipal do hospital 24 horas, e após todos os procedimentos legais foi entregue a família para dar prosseguimento ao velório.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp