23/07/2016 às 12h22min - Atualizada em 23/07/2016 às 12h22min

Jaime Silva é confirmado como candidato do PMDB a prefeito de Óbidos

Além de Jaime, o vereador José Barbosa foi confirmado como candidato a vice da coligação composta por seis partidos

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS – O ex-prefeito de Óbidos Jaime Silva, confirmou a sua candidatura à Prefeitura de Óbidos pelo PMDB. A confirmação do nome de Jaime para a disputa pelo cargo ocorreu na manhã deste sábado (23) durante a convenção municipal da sigla, que no pleito de 2012 elegeu o atual prefeito Mário Henrique.

O evento realizado na Boate Styllus no centro da cidade, reuniu centenas de cabos eleitorais e simpatizantes, além de outros políticos convidados. Entre eles, o deputado estadual Júnior Ferrari, Nivaldo Aquino presidente da Câmara de Vereadores e o empresário Rubinho Vaz, que chegou a ser lançado como pré-candidato do PSC pelo vice-governador do estado, mas desistiu da candidatura e se aliou ao grupo político do PMDB.

Jaime Silva anunciou aliança com os partidos PTN, DEM, PSD, PTB, PP e PSC que formarão a coligação que trabalhará para reconduzir o político ao governo municipal.

O candidato falou com empolgação de seu retorno oficial a vida política e disse que está preparado para ajudar Óbidos a crescer novamente. “A população pode esperar muito trabalho da minha parte, vamos usar toda a nossa experiência na administração pública e desde já estamos nos colocando a disposição da população de Óbidos, para ajudar a nossa cidade a crescer de novo”, falou Jaime.

O nome do candidato a vice-prefeito também foi anunciado durante a convenção, o vereador José Barbosa do PSD, será o vice na coligação encabeçada por Jaime, que garantiu que a escolha de José Barbosa foi fruto da experiência do político. “O nosso candidato a vice é uma pessoa que tem muita experiência, está legislando a quatro mandatos e aceitou o nosso convite, a partir de hoje ele se une a nossa causa e coloca o seu nome também a disposição da população, pra que juntos possamos construir a Óbidos que todos nós sonhamos e todos nós queremos”, frisou.

Dezenas de candidatos a vereador dos seis partidos que compõe a coligação, também participaram do evento e fizeram a sua apresentação oficial para o público presente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp