25/08/2022 às 10h20min - Atualizada em 25/08/2022 às 10h20min

Casal é preso por tráfico de drogas em Óbidos | Portal Obidense

Lucas e Jucy foram encontrados pela polícia militar onde foram flagranteado portando maconha, uma balança de precisão e uma boa quantia em dinheiro

Da Redação
Informações da Polícia de Óbidos

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Casal Jucy e Lucas, presos em flagrantes pela Polcia Militar de Óbidos

ÓBIDOS - Mais uma operação da Polícia Militar de Óbidos que resultou em uma prisão por tráfico de drogas, desta vez a casa acabou caindo para o casal Jucy e Lucas, que segundo a polícia atuavam na venda de entorpecentes no bairro São Francisco.

Através de uma denúncia anônima a polícia localizou o casal no local indicado, e ao abordar os mesmos foram encontrados embalagens de maconha, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$2.441,00 (dois mil quatrocentos e quarenta em um) reais.



O mais curioso é a forma como o crime vem realizando o comércio ilegal de droga, agora com um sistema de marketing inserido nas embalagens de maconha através de frases motivacionais, bem como "Quanto menos gente souber da tua vida, maior será o teu progresso". Umas das frases encontradas na embalagem ilícita.



Tenente Emídio ressaltou a importância do comprometimento da população ao realizar a denúncia anônima. "A população obidense como eu sempre digo ajuda e pode ajudar ainda mais. Não fiquem com medo, podem denunciar que sua identidade será mantida em total sigilo."

Segundo o Tenente, 90% das prisões são logradas êxito por conta da colaboração da população, que através da informação anônima faz com que as autoridades militares e civis cheguem aos autores de crimes.

Após a prisão, o casal Jucy e Lucas foram apresentados na delegacia de polícia civil de Óbidos onde permanecem a disposição da delegada de plantão Carmem Ramos Pereira.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp