09/08/2022 às 19h08min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h08min

Primeiro dia de Aula na Escola Profº Maurício Hamoy | Portal Obidense

O primeiro dia de aula foi na última segunda feira (08), e contou com muita alegria, surpresas e até lanche especial para alunos e professores

Por Derick Souza
Portal Obidense

Divulgação Escola MH
 
ÓBIDOS - A Direção da Escola Estadual de Ensino Médio Profº Maurício Hamoy está sempre atenta para que os alunos da escola sintam bem no ambiente escolar.
 

Por isso preparou um primeiro dia de aula diferente para que os alunos se sentissem acolhidos neste novo período letivo.
 
A escola foi totalmente prepara para a recepção dos alunos, desde os espaços que foram reformados na escola ao lanche especial preparado para os alunos, tudo feito para que os alunos se sentissem bem.


 
Os professores também não ficaram de fora das supressas do primeiro dia de aula, afinal teve até um lanche especial para os responsáveis por repassar os conhecimentos aos alunos.
 
É importante lembrar que recentemente os professores da rede estadual passaram por uma formação curricular para implementação do novo ensino médio em toda a rede estadual de ensino.
 
Na escola Maurício Hamoy não foi diferente, todos os professores foram capacitados e estão aptos a participarem da implementação do novo ensino médio no educandário.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp