08/08/2022 às 17h41min - Atualizada em 08/08/2022 às 17h41min

Polícia Militar cumpri mandado de prisão em Óbidos | Portal Obidense

Adson foi conduzido pela equipe da polícia militar de Óbidos sob um mandado de prisão em seu desfavor. Segundo a polícia o nacional reponde por tráfico de drogas

Da Redação
Polícia cumpre mandado em Óbidos

ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (08), a polícia militar deu cumprimento em um mandado de prisão em desfavor de Adson, o mesmo de acordo com as autoridades policiais responde pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Srgt. Fábio Ordeney, a polícia militar ao avistar Adson nas proximidades da rotatória no bairro Cidade Nova, realizou a abordagem no mesmo, e na realização da busca no banco de dados foi constatado um mandado de prisão em aberto. Logo em seguido sua prisão foi feita e Adson conduzido para a delegacia de polícia civil.



Segundo o Srgt. Ordeney, Adson é um velho conhecido da polícia militar, e que agora responderá por seus atos perante a justiça.

O Tenente Emídio também destacou a importância do trabalho da polícia, e com a ajuda da população nas denúncias anônimas.



O translado do indivíduo até a delegacia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense no "Plantão Policial", e todas as informações repassadas na reportagem foram colhidas e informadas pelas autoridades policiais.

O Portal Obidense, tem compromisso com a população e com a verdade, o papel da imprensa é importante para informar a sociedade no cumprimento e direito de informar, onde transmite fatos, não prendemos e nem acusamos e principalmente condenamos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp