13/07/2022 às 15h07min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h07min

Projeto Talentos do Pará volta a Itaituba no mês de julho | Portal Obidense

No próximo dia 29 de julho, sexta-feira, Itaituba mais uma vez recebe o concurso que revela o melhor talento amador da cidade.

Da Redação
Portal Obidense
Portal Obidense
ITAITUBA - A realização é da Cavallero Produtora com o patrocínio da Equatorial Energia Pará, por meio da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado do Pará. O projeto adota como parte integrante da programação dos eventos, o programa E+Geladeira Nova, da Equatorial Energia, que contempla as famílias cadastradas no programa com sorteios de geladeiras durante os eventos.
 
Vale qualquer talento. Saber contar uma piada, cantar, dançar, recitar poemas ou fazer algum truque de mágica para divertir os amigos. Por mais escondidos que sejam, os talentos individuais vão ter a oportunidade de ser revelados durante uma grande festa popular no seu município.
 
O projeto Talentos Pará está de volta e a exemplo da primeira edição do evento, realizada entre setembro e outubro de 2021, vai estar em 13 municípios paraenses revelando talentos, incentivando a criatividade e valorizando a cultura popular, levando diversão e entretenimento gratuitos para o interior do Estado.  
 
NOVIDADES

Entre as novidades deste ano está o Espaço Kids que estará disponível em todas as cidades por onde o projeto irá passar, com brinquedos e atividades voltadas para as crianças. Outra novidade é a realização da Feirinha de Economia Criativa agora em todos municípios do circuito, com a participação exclusiva de expositores locais. 

DINÂMICA

A estrutura do evento é a mesma em todos os municípios. No palco ocorrem as apresentações de 10 talentos e o show de um artista local e nos intervalos, sorteios de prêmios. O talento vencedor da noite ganha um prêmio em dinheiro no valor de 1000 reais.
 
Em todos os eventos do projeto Talentos Pará serão mantidos os protocolos básicos para prevenção do coronavírus, conforme determinação estadual que flexibiliza as medidas restritivas da Covid-19.
 
INSCRIÇÕES

Qualquer pessoa a partir de 18 anos que se considere talentosa em qualquer área artística, tais como mágica, música, dança, performances em geral, humor, poesia, adestramento de animais e o que mais a criatividade permitir, pode participar da seleção.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através de formulário online no link  https://bit.ly/InscriçãoTalentosPará2022 até sete dias antes do evento.
 
É obrigatório anexar vídeo de até um minuto mostrando ou explicando a sua apresentação e anexar no formulário de inscrição o arquivo da trilha sonora (caso haja) da sua apresentação.
 
CRITÉRIOS

Cada participante só poderá inscrever uma única apresentação de até 5 minutos de duração. Haverá um corpo de jurados formado por três personalidades da cidade que darão nota de 5 a 10, baseada no FATOR UAU, que é a capacidade de impressionar os jurados e o público. Os jurados levam em consideração: criatividade, originalidade e empatia.
 
Em caso de empate, o público, através de seus aplausos e barulho, deverá ser o termômetro do desempate. O vencedor receberá premiação em dinheiro de R$1.000,00.
 
 
Mais informações no perfil @talentospara no Instagram. Inscrições pelo formulário online https://bit.ly/InscriçãoTalentosPará2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp