13/07/2016 às 16h56min - Atualizada em 13/07/2016 às 16h56min

Torcedor obidense terá oportunidade de ver a final da Copa Oeste de seleções na cidade de Prainha

O Ferry Boat Obidense III, fará uma viagem especial dando oportunidade ao torcedor obidense de acompanhar de perto um momento histórico para o esporte

Da Redação em Manaus

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo/Portal Obidense

ÓBIDOS – As cidades de Óbidos e Prainha, protagonizam um grande momento para a história do esporte do oeste paraense, suas seleções disputarão a final da Copa no próximo sábado (16) a partir das 16h nos Estádio Alfredão em Prainha.

Considerado o décimo segundo jogador a torcida obidense terá a oportunidade de ajudar a sua seleção, nenhum torcedor poderá ficar frustrado e se sentir imponente, pois a oportunidade única foi dado pelo empresário de navegação Júnior Paiva que falou ao Portal Obidense.

“Estamos fazendo um esforço e sendo arrojado, como obidense a paixão em ver nossa seleção campeã é enorme como milhares de outros filhos desta terra. Sabemos que para fazer uma viagem dessa a despesa é muito grande devido a estrutura e pessoal, mas tenho certeza que o torcedor vai abraçar essa causa e não medirá esforços para estar junto de nossa seleção”

A empresa está oferecendo um pacote especial, que dará direito aos passageiros de ir e voltar de Prainha pelo valor de R$-100,00. A saída da embarcação está marcada para sexta-feira (15) às 19h do porto da cidade, o retorno será logo após o jogo a capacidade da embarcação é de 831 passageiros.

Para fazer essa viagem a Ferry Boat Obidense III sairá de Manaus na quinta feira (14), e às 11h de sexta-feira chegará no porto da cidade de Óbidos, a tempo de partir rumo a cidade de Prainha.

Transmissão Para o mundo

Para os milhares de Obidenses que moram fora da cidade e os que não irão no jogo, poderão ouvir a partida através do Portal e Rádio Obidense.

Essa transmissão será gerada pela rádio Sucesso FM de Oriximiná que estarão na cidade de Prainha, também estarão transmitindo as rádios: Ximango de Alenquer, Radio Borba 87,9 da cidade de Borba (AM), e Radio Web JÁ Panamazônica de Manaus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp