05/07/2022 às 09h50min - Atualizada em 05/07/2022 às 09h50min

Beija Flor do Mamauru realiza com sucesso o seu torneio em 2022 | Portal Obidense

O torneio que ocorreu no último sábado (02) na associação dos vizinhos e amigos do bairro São Francisco, teve a participação maciça dos clubes da cidade e do interior que foram pagar suas visitas para o beija flor

Por Derick Souza
Beija Flor do Mamauru

ÓBIDOS - O clube Beija Flor do Mamauru é um dos clubes que está em atividade no município de Óbidos e que há tempo está visitando os torneios de outros clubes e ganhando suas visitas.

"Ganhar visita" é a forma de falar que os clubes criaram para se referir a participação de um clube em um determinado torneio. Dessa forma o clube que esteve participando já ganhou uma visita do clube que está realizando o torneio; este por sua vez tem o compromisso de estar presente no torneio de todos os clubes que participaram do seu torneio e assim por diante.





Com muitas visitas ganhas, o Beija Flor do Mamauru teve participação maciça no seu torneio que contou com a participação de clubes da cidade e do interior.

Iniciando logo pela manhã, o torneio teve como premiação total R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais) dividido entre torneio da manhã e tarde.

A música ao vivo começou as 12 horas e teve participação de vários artistas e bandas, sendo eles: o trio Adílio Cione, Zaquel Magalhães e Brenda Dianá, Christian Vitt, Dodô das Teclas, Tony Amaral e Banda 220 Wolts, Banda os Invasores e Banda Forró Mix.

O clube Beija Flor do Mamauru sente-se feliz pela participação de todos os clubes e já aproveita este meio de comunicação para agradecer a todos que fizeram o esforço de estarem presentes.

Veja as fotos do torneio, salve e compartilhe - CLICK AQUI


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp