11/07/2016 às 08h40min - Atualizada em 11/07/2016 às 08h40min

Remo domina jogo, vence Fortaleza e se firma no G-4 do Grupo A da Série C

Antes líder do Grupo A da Série C, o Tricolor do Pici é ultrapassado pelo Botafogo-PB. Leão paraense chega à terceira posição

Por: Diego Beckman/DOL

BELÉM - Depois de três meses sem vencer diante do seu torcedor, o Clube do Remo mostrou bom futebol e derrotou o Fortaleza-CE pelo placar de 2 a 0, neste domingo (10), no estádio Mangueirão e voltou ao G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, a força da camisa azulina pesou e os jogadores azulinos mostraram força dentro de campo. A pressão azulina colocou o goleiro Ricardo Berna para trabalhar, em boa parte do primeiro tempo.

A determinação do Remo deu resultado aos 30 minutos. Em cruzamento de Edno, o meia Eduardo Ramos aproveitou e abriu o placar para o Remo.

No segundo tempo, o Fortaleza-CE começou assustando com jogadas na área azulina, mas o goleiro Fernando Henrique evitou o empate cearense, que pressionou na metade do segundo tempo.

Apesar da pressão do Fortaleza-CE, o treinador Waldemar Lemos decidiu colocar Marcinho e deu resultado. O jogador deu muito trabalho para a defesa do Fortaleza-CE.

Aos 40 minutos da etapa final, após bate-rebata na área, o atacante Edno não perdoa e marcou o segundo gol do time paraense.

Com o resultado, o Remo chegou aos 12 pontos e retorna ao G4 do grupo A da Série C.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o América-RN fora de casa, enquanto que o Fortaleza-CE recebe o Botafogo-PB, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA

REMO: Fernando Henrique; Levy (Murilo), Max, Henrique e Wellington Saci; Yuri Naves, Michel Schmoller (Lucas Garcia), Eduardo Ramos e Héricles (Marcinho); Ciro e Edno.

Técnico: Waldemar Lemos

FORTALEZA: Ricardo Berna; Railan, Edimar, Lima, Elivelton (Clebinho) e Bruninho (Maranhão); Juliano, Felipe, Pio e Éverton (Juninho); Anselmo

Técnico: Marquinhos Santos

ÁRBITRO: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ASSISTENTES: Ricardo de Souza (MG) e Wesley Moreira (MG)

CARTÕES AMARELOS: Michel Schmoller e Yuri (REM) ; Pio (FOR)

RENDA: R$ 149.797,00

PÚBLICO PAGANTE: 7.992

CREDENCIADOS: 1.316

PÚBLICO TOTAL: 8.128

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp