08/07/2016 às 19h21min - Atualizada em 08/07/2016 às 19h21min

Para quem é amante do futebol, sábado e domingo terão grandes emoções com transmissões ao vivo.

Fim de semana de futebol nas rádios Já-Obidense e rádio Borba tem Barezão Feminino, Copa Oeste de Seleções do Pará e Brasileirão da Série D

Rádio Já Panamazonica
Arte: Radios Já e Obidense

Fim de semana recheado de futebol baré e do norte: assim podemos nos referir ao trabalho das rádios Já e Obidense, que desta vez terão a sólida parceria da rádio Borba, retransmissora do sinal da rádio dos esportes.

Confira o que vem por aí:

Barezão Feminino abre o fim de semana de futebol na rádio Já, rádio Obidense e rádio Borba, levam também as emoções de Iranduba x Manaus FC, direto do Campo do 3B em Manaus. Com narração de Beto Tavares; Comentários de Walmir Ferreira e Deyvid Jonathan fará as filmagens.

Logo após o Barezão Feminino, a Copa Oeste de Seleções do Pará tem seu primeiro jogo da final. Óbidos x Prainha fazem duelam no estádio municipal de Óbidos, buscando vantagem para o jogo da final onde decidirão quem levará a taça. As Rádios Já-Obidense e rádio Borba entram em cadeia com a FM 96.3, Rádio Sucesso de Oriximiná para levar todas as emoções.

Na sequência do final de semana de futebol, direto do estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru, o Princesa do Solimões enfrenta o São Francisco-PA em jogo que pode decretar a classificação do Tubarão, em caso de vitória. Cícero Júnior narra para os comentários de Rodrigo Ítalo; Deyvid Jonathan filmará a partida.

Na sequência, em cadeia com a Rádio Difusora Acreana, todas as emoções de Atlético Acreano x Nacional. O Leão da Vila precisa vencer para assegurar sua vaga na próxima fase.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp