15/10/2015 às 14h07min - Atualizada em 15/10/2015 às 14h07min

Obidense FC, OB2 FC e Terra Santa FC jogam neste final de semana

As partidas são valendo a liderança de suas chaves e o fechamento da primeira fase.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense

MANAUS – O torcedor paraense que reside em Manaus, já está preparado para a próxima rodada do Peladão Brahma 2015. Os confrontos que só serão confirmados na edição da próxima sexta-feira (16) do Jornal Acrítica, é aguardado com muita expectativa pelos amantes do futebol peladeiro.

O Portal Obidense sai na frente e divulga os três jogos dos times paraenses, que foram repassados a nossa redação pelos diretores das equipes: Obidense FC, OB2 FC e Terra Santa FC.

Obidense F.C

Obidense FC jogará no sábado (17) às 16h no Estádio Osvaldo Frota contra a equipe do Real Barça, o jogo é vale a liderança da chave 67.

A torcida organizada do Obidense, já está se programando e chamando seus integrantes para estarem presentes nessa partida fazendo a maior festa com sua banda marcial denominada de Olha Já. Após o jogo todos seguirão para se confraternizarem no Bar dos Obidenses que fica na Rua Burutizal, Nº 01, bairro do Terra Nova.

Terra Santa F.C

O time do Terra Santa, joga no domingo (18) às 13hs, contra o Sociedade Riacho Doce F.C. A partida também vale a liderança da chave. O jogo será realizado no campo do núcleo 15. A expectativa é de que os torcedores do Terra Santa, se reúnam logo após o jogo na Associação do Núcleo 15 que fica bem ao lado do campo.

OB2 F.C  

O time do OB2 convoca sua torcida para o seu próximo compromisso no Campo do Jorge Teixeira. O palco da terceira partida do OB2 no Peladão será o Campo do Teixeirão, no domingo (18) às 11hs, o adversário será a equipe do Pec Pascoal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp