29/05/2022 às 19h01min - Atualizada em 29/05/2022 às 19h01min

Bronx FC, levanta a taça na Arena da Amazônia | Portal Obidense

O título foi em cima do NOB pelo placar de 3x1. DP1 fica com o terceiro lugar

Por: Walmir Ferreira


Melhores momentos

MANAUS – De forma invicta o time do Bronx Futebol Clube, foi campeão na Arena da Amazônia na última segunda-feira (23) em jogo que teve o Jogador Alisson Venâncio em noite inspirada abrindo o placar e marcando dois dos três gois do Bronx, somando 5 gols na competição.

O título veio para carimbar a boa fase da equipe do Bronx que venceu os seus jogos e o melhor ataque da competição com 13 gols marcados.

O campeonato denominado de La Copa, foi organizado pela liga dos ex-alunos do colégio La Salle, com uma grande estrutura e muito bem elaborado a competição usou dois estádios o do SESI e estádio da Arena da Amazônia onde aconteceu a final.



O cerimonial foi estilo a lá Liga dos campeões e várias premiações aconteceram na noite premiando os melhores e dando honra ao mérito a educadores do colégio La Salle, entre eles: Os professores Ricardo, Weyder, Adelino e Fernando, figuras marcantes do Colégio La Salle.

Com 5 jogos e 5 vitórias o Bronx foi campeão vencendo

1 - A primeira rodada que início no dia 19 de abril (dia dos povos indígenas) Bronx – Goleou a equipe do DP1 pelo Placar de 5x1;
2 – Na segunda rodada a equipe do Bronx, folgou na tabela;
3 –Terceira rodada que aconteceu dia 29, o Bronx venceu o NOB por 1x0;
4 – Na quarta rodada 03/05 um jogão, o Bronx venceu por 3x2 o time do Resenha;
5 – Na última rodada 12/05 o Bronx venceu fácil a equipe do Jambeiro pelo placar 4x2;
6 – Na final venceu o Nob pelo placar de 3x1.

O terceiro lugar ficou com o DP1, em um jogo emocionando com 6 gols, ficando empatado em tempo normal em 3x3 e nas penalidades vitória do DP1.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp