05/07/2016 às 08h18min - Atualizada em 05/07/2016 às 08h18min

Salgueiro se impõe, vence Remo por 1 a 0 e retorna à zona de classificação

Time de Pernambuco consegue sua terceira vitória na Série C. Já os paraenses descem duas posições e encerram a rodada fora do G4. Times jogam no domingo

Por GloboEsporte.com Salgueiro, PE
Foto: Reprodução TV Grande Rio

SALGUEIRO (PE) - Melhor ao longo dos 90 minutos, o Salgueiro fez valer o mando de campo, venceu o Remo por 1 a 0 e retornou ao G4, em terceiro, com doze pontos. Já os paraenses caíram duas colocações – estão em sexto – e deixaram a zona de classificação para a segunda fase da Série C. A partida, nesta segunda, dia 4, no Cornélio de Barros, encerra a sétima rodada da competição.   

No próximo domingo, dia 10, o Salgueiro visita o River, em Teresina, a partir das 16h, no Estádio Albertão. O Remo, por outro lado, recebe o Fortaleza em casa, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 18h30. 

A partida   

Jogando como verdadeiro mandante, o Salgueiro começou ditando o ritmo do jogo, explorando as laterais, trocando passes no meio de campo e chegando com perigo ao ataque adversário. Teve a primeira chance logo no começo, quando colocou uma bola na trave e, pouco tempo depois, inaugurou o marcador em belo arremate de Cássio.    

O Remo continuou com o mesmo problema das últimas partidas, sem apresentar padrão de jogo. O time esboçou alguns lampejos, principalmente com Wellington Saci, atuando pela esquerda e chegando bem pelo meio em alguns momentos. Eduardo Ramos não fazia grande apresentação na estreia do técnico Waldemar Lemos.    

Na volta para o segundo tempo, o cenário permaneceu semelhante apesar das mudanças do Remo. Os donos da casa continuaram melhores mesmo diante das investidas dos paraenses com um pouco mais de efetividade. Na reta final, o Leão chegou a pressionar o Carcará já fechadinho, sem sucesso. Final: 1 a 0 Salgueiro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp